quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imperador Ivan noticias de ultima Hora !!

 
Caramba , não deu para eu ir ai com vocês, mas no sabádo comcerteza estarei ai com vocês , espero que todo mundo estejam preparado para mas uma batalha em 2011.
Claro que eu não estou botando medo em vocês mas também não vou mentir sobre o que vai acontecer , mas eu tenho certeza que todos nós vamos se dar bem nessa temporada , tudo vai da certo , espero que tenha gente experiente para dançar uma nova coreógrafia, não sei se vocês lenbram mas no ano de 2008 nós trabalhamos o tradicional moderno , e em 2009 trabalhamos "MICHADE" do 3º grau e em 2010 que embora o grupo não tenha saido nós trabalhamos "MICHADE" do 2º grau , mas como eu sei que vocês tem algumas dificuldades em aprender a michade , neste ano nós iremos trabalhar compasso 3D e bailado de michade.
Compasso 3D é um tipo de coreógrafia não muito usada no estado do pará, essa coreógrafia deixa o publico com uma visão melhor do que estar acontecendo na quadra junina e o bailado de michade usa-se mas giros com  o seu própio corpo .
Mas informaçôes no EMAIL:ivanmedeiro2011@gmail.com  ( ORKUT E MSN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário