sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imperador Ivan noticias de ultima Hora !!

Olá , galera da sensação junina eu já tenho a nova música para a temporada de 2011, ´duas músicas sendo que vocês vão escolher a melhor que encaixe nas coreografias , nos modelos e estilos de dança de vocês .
Eu tenho também as músicas das miss , agora é saber se elas vão gostar . não sendo assim , elas podem escolher a sua música , por favor não deixem que o coreógrafo da miss , escolha a música porque a miss podi não gostar da nova escolha !!! por isso escolham a sua música claro que ainda não tem nada definido , para que vai ser as miss : mulata, simpatia, e caipira  a dona da quadrilha também não podi interferi, na escolha de alguma coisa porque para mim isso é errado  por isso existem reuniões para que possamos se acerta definitivamente, e temos que correr atraz de meninos e meninas para dançar no grupo mas porque fazer isso ? porque sabemos  que a cultura do conjunto Paulo fonteles é muito fraca ,  e ninguém se interessa em sair no grupo . por isso temos que buscar isso do publico e que os jovens possa se interessar , porque a cultura de forma movimentam  como : teatro , arte , dança , folclore , e música também é inclusão social .

Nenhum comentário:

Postar um comentário