segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estou quase desistindo da Sensação Junina para temporada de 2011.

 
Vou disser uma coisa com toda a minha sinceridade, o amor que eu tenho pela Sensação é muito grande cara ,mas eu já percebi que tem gente que não ver isso. não estão dando valor no bom proficional que tem, Já marcamos  duas reuniões na 1º veio 3 pessoas , na 2º 4 Pessoas o mas interessante é que essas pessoas são , crianças de 11 á 12 anos diferentes de dançarinos dessa quadrilha que tem mais de 15 pra cima e não vieram na reunião, estão perdendo para essas meninas que querem dançar , e que tem responsabilidade , diferentes de certas pessoas que não quero citar o nome. se a coisa continuar assim , vocês vão me desculpar mas eu tiro a minha mão , e largo vocês de lado, ai vai ser pior porque iria ter que contratar e pagar outro coreografo do meu nivél que não é nada barato pensem bem nisso !!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário