terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE A SENSAÇÃO VAI SAIR ? NÃO SEI NÃO MANO PELO VISTO !!

Eu acho que as coisas não podem ser assim , um grupo que eu estou perdendo todo o meu amor, porque estar me decepcionando , marcaram uma reunião e ninguém apareceu , eu não vou ficar perdendo o meu tempo com pessoas que não querendo nada com o grupo. e com o próprio coreógrafo  vocês não estão dando valor no bom coreógrafo que vocês tem de 1º divisão .
Tem muitos grupos , querendo me dar o mundo para me ter em seu grupo e  para vocês onde estou fazendo um trabalho totalmente de graça . se a dona da quadrilha querer me dá alguma coisa é problema dela é um reconhecimento dela . mas não sendo assim . eu não estou cobrando nada porque eu sei , que a quadrilha não tem condição .
Eu não cobro porque eu faço isso com amor para vocês , mas já vi que vocês não tem reconhecimento de um bom proficional que sou nem um professor de dança no meu nível viria para um grupo que nem o da sensação  um grupo que é amador e de 5º divisão .fica dificíl .mas espero que vocês abram o olho de vocês porque eu não vou perder o meu tempo com pouca coisa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário