terça-feira, 17 de maio de 2011

Não Vou Abandonar a Revelação nesse Momento !!

 
Não vou abandonar esse barca nesse momento que a revelação estar passando muito pelo contrário vou apoiar se vor para eu ser demitido eu vou ser demitido , se for para a dona isabel me tirar e disser para que nunca mas eu possa pisar na quele terreiro eu vou sair de cabeça erguida sabendo que pelo o menos o meu trabalho foi feito  com esforço confesso que estou muito triste com que estar acontecendo mas não vou me abalar agora nesse momento sei que Deus esta comigo e não vai me abandonar mas agora o que aconteceu eu não posso ter a culpa junto com a Carol por causa de ciúmes muito pelo contrário eu sou o coreógrafo da quadrilha e tenho o direito de ensinar a todos que precisarem da minha pessoa ficas com Deus e tenham uma semana repleta de grandes acontecimentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário