quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Primeiro Titulo De Bairro !!


 
Hoje eu comemoro o meu Titulo do Concurso intermucipal do Grupo de dança Junina Remelexo Chamegosso do Bairro de Benguí. 
Essa data eu nuca vou esquecer porque marcou a minha vida pois foi o meu primeiro titulo de Dança Junina mas não quero entrar em detalhes porque foi muito emocionante nessas horas eu não esperava que eu iria me consagrar e que ganhar a fama que atá hoje eu tenho, mas graças a Deus Foi ele que me colocou nesse ramo e até hoje graças a ele eu não vou sair tão cedo só se Deus permiti aquele cara lá de cima é que vai disser se eu paro ou não se ele decidir que eu tenho que parar eu vou parar se não for assim eu não paro porque acima de mim só Deus Humilde nê não !! mas foi um dia e uma noite muito boa que eu nunca vou esquecer na minha vida tudo o que passou ali naquele momento e isso eu não vou esquecer principalmente das pessoas que estavam ali gritando e me apoiando  a todo o tempo muito obrigado a todos que estavam ali ficam todos com Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário