segunda-feira, 20 de junho de 2011

NA VIGIA O GRUPO PEGOU PORRADA !! 6º LUGAR

 
"Infelizmente não foi o que eu e o restante do grupo esperávamos eu pensei que nós íamos fazer uma boa apresentação apesar de nós termo tido alguns pequenos vacilo mas eu acredito que o grupo possa dar a voltar por cima"
"Não estou aqui para disser que errou e quem não errou ,porque isso serie uma injustiça com os demais componentes mas temos que trabalhas para que isso não possa mas acontecer"
"Eu só queria disser que vocês são guerreiros da nação revelação eu acredito numa volta por cima de todo mundo"
"Vamos esquecer vigia temos enfrente ai ,um concurso do estado para que possamos dar a volta por cima não vou deixar que o que aconteceu na vigia possa abalar os meus brincantes temos que estar sempre com os pés no chão "
"Muito obrigado pelo o que vocês tentaram fazer para que o grupo possa dar a volta ,não tenho nada a declarar mas é isso ai i imperador aqui não desiste dos seu planos e vamos representar bem no estado " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário