segunda-feira, 18 de julho de 2011

"As Propostas não param de chegar para mim ,as coisas estão dando certo"
" Na minha opinião isso é a valorização de um bom trabalho que eu fiz em 2012"
"Tudo bem que infelizmente para o grupo da Revelação as coisas não deram certo"
" Mas isso é um bom começo , porque eu vejo que os grupo que me pretendem estão interessado no meu trabalho e eles sabem que funcionam"
"Não sendo assim as coisas não eram para ser desse jeito "
"Eu Tenho um contrato a ser comprido até o final do ano com a Revelação Junina e eu vou cumprir"
"Eu como um bom homem de palavra vou cumpri esse contrato até o final do ano"
"E se optarem por mim as coisas vão ser diferente com uma nova diretoria entrando para forma e começar dar um trabalho novo e com mas seriedade "
" O grupo se tiver um bom projeto as coisas conserteza vão dar certo sim "
" Mas esse trabalho tem que ser bem concentrado "

Nenhum comentário:

Postar um comentário