sexta-feira, 15 de julho de 2011

MAL A QUADRA ACABOU E JÁ TEM PROPOSTA PARA 2012.

 
"O grupo de dança Junian da Revolução Junina me fez ontem pela parte da tarde uma proposta  de Uma possivél ida para esse grupo "
" Mas eu acho que ainda é cedo para decidir as coisa no momentos tem muita água para rolar nesses decorrer de tempo que estamos "
"O que me deixa mas feliz é de saber  a fama que eu carrego de ser um bom profissional da área da cultura"
"E essas pessoas sabem que o meu trabalho é bom e tem condição de sair de uma situação que eles dissem que é desagradavél"
"Nem Tudo parece ser rosas é porque essa quadrilha é a minha rival desde o comço da minha carreira"
" E eu me lembro que eu dei uma entrevista para o jornal do Benguí "
" Eu dissia:-Eu nunca vou pisar o meu pé na quadra da revolução "
"E O hoje eu recebo proposta do grupo "
"É mano o mundo gira mano " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário