sexta-feira, 22 de julho de 2011

"MESTRE EM DANÇA FOLCLÓRICA MAS CONHECIDO COMO O"BAKI" DIZ QUE IRÁ PARA SÓ QUANDO COMPLETAR SEU 50 ANOS "


"É  Mano o papai ainda estar com fogo para mas uns anos de profissão"
"Hoje pela parte da manhã eu fiz um pergunta ao meu pai .perguntei a ele sobre a sua carreira "
"Ele me disse o que que tem a minha carreira?eu Respondi. na não pai"
"Ele disse não pow!pode perguntar você estar com medo do que ?"
"Eu disse ué não estou com medo de na da porque?"
"Ele disse você estar com uma cara de quem quer perguntar ou saber alguma coisa"
Eu disse :
Ta bom pai eu só queria sabe assim ,porque como o senhor fraturou as duas pernas  e vai ficar parado sem exercer nada durante messes eu queria saber se o senhor vai continuar na área da cultura?
Ele disse:
Rsrsrs ,eu posso ficar sem mulher ,sem dinheiro e sem família ,agora ficar sem dançar quadrilha não vai dar não.
Eu disse:
Como é que o senhor vai fazer para ,continuar dançando ?
Ele disse:
Rapaz quando eu sair dessa fase você vai ver o que ainda eu vou fazer ,eu disse que só iria para com 45 anos não foi ?
Eu disse: 
Foi sim !
Ele disse: 
Só porque você falou isso eu só vou parar com os meu 50 anos.
DEPOIS DAI EU NÃO PERGUNTEI MAS NADA PARA ELE!
                               FIM  !                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário