terça-feira, 26 de julho de 2011

SENSAÇÃO FAZ PLANO PARA VOLTAR A 2012 ,COMO QUADRILHA JUVENIL!

 
"O Grupo da SENSAÇÃO JUNINA  diz que irá voltar como quadrilha juvenil para temporada de 2012"
"Séra que isso vau acontecer,espero que sim o bairro ou conjunto do Paulo Fonteles precisa resgatar a sua cultura a sua origem"
" Nesse local ,tem pessoas que querem fazer uma coisas e se depender de minha pessoa posso voltar"
"Mas não mas como coreógrafo e marcador,mas sim como coreógrafo e nada mas"
"Porque eu achei inseguro ,dois anos o grupo não sai começou e não terminou de dança,tem muitas pessoas que pensam que eu sou amador"
"Ou eles pensam assim ou eu não sei se eles conhece  a minha carreira ,não depende de mim depende da valorização de certo dirigentes do Grupo"
"Que mal começou e já tem muitas panelinha olha porque só tem 4 anos de tradição imagine quando completa os 15" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário