quarta-feira, 24 de agosto de 2011

IMPERADOR IVAN O MELHOR DO NORTE DO BRASIL

 
"Olá pessoal como andas as coisas olha ! me desculpem por o blog ficar desactualizado por uma semana"
"Tive Um Pequeno Problema com a minha Internet "
"Mas Logo Vou Voltar a postar as coisas aqui para deixar você bem informado sobre a nossa cultura e tudo que há de Bom e do Melhor"
"Na Minha Próxima Postagem eu irei publicar sobra os grupos culturais que já estão de olho em cima de mim para temporada de 2012"
"Que na minha opinião vai prometer muitas coisas boas "
"Quero só agradecer o carinho que vocês tem por mim e o sucesso que o me blog estar fazendo graças a participação de vocês"
"Abraços daqui apouco eu volto para falar mas sobre o tema Ivan em 2012 no meus novos grupos que queiram-me em 2012" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário