sábado, 26 de novembro de 2011

Dia 10 de dezembro reunião na Revelação


O grupo da revelação junina da  caidade de Santo Antônio do Tauá.fará uma reunião para decidir ensaios ainda na temporarada de 2011.
Para que o grupo não perca o tempo que perdeu no mesmo ano.onde o grupo não fiqcou entrosado até o mês junino ou quadral.por isso a nova diretoria estar trabalhando forte  para que isso aconteça.com muito sucesso.
O novo coreógrafo pode ser eu isso eu mesmo ainda não sei . mas deixo logo bem claro se for para eu só marcar a o grupo te digo com toda sinceridade eu estou fora.
Essa reunião vai servir juntamente para isso para que a gente possa sentar e acertar tudo o que vai acontecer.quais as regras  o que pode o que não pode hoarário de ensaios.e tudo mas espero que esse ano as coisas possam  fluir com mas tranquilidade para 2012 sendo que o grupo já vai começar em 2011.então não vejo nada em que o grupo possa perder mas vejo sim que com trbalho e seriedade o grupo sim possa  ser um grupo vencedor em 2012.
Espero vocês no dia 10 de dezembro para discutirmo o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário