terça-feira, 15 de novembro de 2011

'Grupo Da Revelação quer Imperador Para temporada de 2012"

"Dia 10 de dezembro estarei voltando a cidade de Santo Antônio Do Tauá"
"O sábado que passou eu estive na cidade local e me surpreendi com um grande amigo meu .que é diretor do Grupo Revelação Junina da cidade local"
"E começamos a conversar,no meio da conversar eu sem querer perguntei, que iria ser o novo coreógrafo do grupo"
"Eu pensei que não iria ser eu mas uma vez . não pelo que foi este ano.. que na minha opinião foi muito bom"
"Claro que alguns brincantes do grupo não firam além do que eu esperava que fossem mas é assim mesmo"
"Foi quando ele disse Ivan estão falando teu nome!
como é que vai ser você vai aceitar a nossa proposta?"
"Eu falei que eu estava ,livre para uma reunião!
Ele disse então tá fechado diz 10 de dezembro farei um reunião com a diretoria do grupo e iremos nos acertar"
"Claro que isso não quer dizer que eu vou aceitar !
mas como eu disse para tudo temos que ter diálogo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário