quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pai e filho juntos por uma só Paixão.

1º vez que estamos juntos numa só quadrilha.

Estou muito feliz por estar pela 1º vez dançando com o meu pai, por isso espero que tudo possa dar certo , apesar de eu nunca ter trabalhado com o meu pai, por isso a hora é essa , meu pai estar se despedindo, por isso quero que essa despedida fosse comigo, para fechar com chave de ouro , não quero decepcionar o meu pai Francisco Ivanildo , ele sim eu tenho que tirar o Chapéu , porque é uma pessoas humilde , e não tem inveja de ninguém , Muito pelo contrario ele faz é aplaudir mas medo ele não tem porque é um cara guerreiro, sendo assim a tendência é que as coisas possam dar certo, não quero que as pessoas fiquem falando besteira porque meu pai tem bagagem , e não tem pouco conhecimento muito pelo contrario ele tem muito conhecimento por onde ele passa , o povo fica muito feliz com a sua chegada , eu percebi isso lá na colónia xicano , quando ele chegou a festa foi grande por sua chegada , mas eu quero que as coisas possam dar certo espero que ele guarde nas lembrança o dia em que pela 1º eu dancei ao lado dele estou tendo essa oportunidade de estar ao lado dessas pessoa tão maravilhosa , espero que nada dê errado nessa minha passagem tão marcante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário