sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vou ou Não vou para a Tradição da Colônia Xicana ?

 
Neste sabádo de viajem estarei me decidindo se vou ou não vou para fora de Belém , porque tenho muitas propostas a serem vistas , e não quero me agunhiar vou na calma se me apavorar por isso estou analisando com muita cautela essas propostas , estou doido para que chegue este sabádo a hora de me apresentar , vou na manha , quero ter muitos sucesso , na quele município que é muito rico em termo de cultura , tenho muita vontade de ir ensinar um grupo da colónia Chicana , estou a u fio de desistir de Belém do Pará . 
Mas não vou esquecer aquelas pessoas que me apoiaram , nas horas mas dificis de mina vida , quero guardar essas pessoas dentro do meu coração , não tenho medo de errar , porque erra faz parte da vida de um  proficional ,parai mas proficional erra Ivan ? Erra quem não erra é mestre de cultura assim  como o  meu pai , que é mestre em cultura arte e dança . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário