segunda-feira, 23 de maio de 2011

Controvérsas emcima de Controvérsias !!!

 
As pessoas dentro de um grupo as vezes não conseguem se entender por besteiras que ocorrem dentro de um grupo principalmente de um grupo que adissem que é "famosos" agora eu pergunto ganharam ,chegaram e dançaram a onde ?Não quero desmerecer o trabalho de ninguém mas as pessoas são muito falsa eu vou ser muito sincero agora se alguém do grupo da Revelação tem alguma coisa contra eu o Pelé ,o Cris ,E até o meu pai que não tem porra nenhuma a ser ,os caras dão casetadas por trás mas tudo bem meu trabalho já estar terminado agora vou fazer limpeza e depois vamos ver dentro de quadra por que se continuar assim vocês não vão conseguir ganhar nada alias vocês da ganharam porra nenhuma até agora em que vocês possa se encher de orgulho e de moral mas por enquanto vocês vão ter que se conformar com vila.vigia ,quarto,kitnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário