sexta-feira, 20 de maio de 2011

SABÁDO ESTAREI VOLTANDO AO TAUÁ PARA AJUDAR O GRUPO!

Gaby Amarantos esta me dando maior apoio para que o possa conseguir tudo no grupo que estou trabalhando cujo a mesma não conheçe por ser um grupo do interior do Estado e por isso eu também vou torcer muita para sau carreira e que depois possamos fazer com que as coisas possam dar certos para a cultura paraense GABY & IVAN  a cultura do nosso estado do pará sendo assim vamos com muita alegria união força garra e muita determinação para com o nosso m~es de junho não estou me referindo só mentes ao grupos juninos mas sim com os de passáros capoeira, boi-bunbar e etc estou com você gaby um forte abraço do seu fã e ao mesmo tempo seu idolo srrsrs vamos com tudo e ganhar tudo nesse ano de 2011 e depois muita CERPA rrsrs a que vc mas gosta que eu sei brinacadeira a perte eu etsou me despedindo um ótimo final de semana a todos muito paz e muito amor nos nossos coraçôes

Nenhum comentário:

Postar um comentário