sexta-feira, 13 de maio de 2011

Espero que tenha Gente para que possa terminar as coreógrafias!!!

Espero que quando eu chegar lá em Santo Antônio do Tauá eu possa contar com todo Mundo Para Ensair por isso espero Concluir as Minhas Coreógrafias e que depois eu possa Fazer as Limpezas Necessárias para eu possa dar um determinado padrão ao meu estilo de Dança Junina Então podemos Fazer as Coisas Melhorarem se Os brincantes do Mesmo Quiserem Não Basta eu Dar a  Minha Palavra sem que os Brincantes Não possam estar Correspondendo a Minha Altura e depois Eu possa avaliar e disse se O graupo tem Capacidade de Corresponder a Uma determinada Coreógrafia , Para que se eu possa ser chamado para o ano qeu vem 2012 ele não vão mas sentir dificuldades para pegar coreógragias e principalmente o meu estilo de Dança !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário