quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tentar terminar não posso concluir uma coisa sem ter pessoas para dançar !!

 
 O Grupo Da Revelação Junina de santo Antônio do Tauá estar passando por uma coisa que eu nunca tinha passado .
É que o Grupo Estar incompleto ou estar completo mas o pessoal não se interessa em ensaiar por isso as coisas ficamcomplicadas para o meu lado e para o lado da diretoria da Revelação Junina uma Coisa eu Posso deixar bem clara Não adianta nada eu montar um coisa especial e o grupo não estar correspondendo a  minha altura acho bom vocês não brincarem comigo Não sou Nem um desses sem titulos dai do tauá não abrem o olho porque as coisas vão começar a mudar eu vou deixar de ser disciplinado para ser indisciplinado para com o grupo principalmente com as Meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário