quarta-feira, 20 de julho de 2011

MEU PROJETO JÁ ESTAR SENDO MONTADO !

"O meu projeto já estar sendo montado para qualquer grupo que eu possa ir ou executar em 2012"
"O meu Projeto ,tem como objetivo de trazer o nosso folclore tradição mas bailado MOSSAING"
"E eu estou na expectativa de que as coisas possa ser boa "
"Não tem frescura não mano o projeto irá ser bom porque ?"
" O que eu tenho na minha mão não são coisas que possam dar errado muito pela contrario tende a darem certo "
"Não vai ter moleza não mano para ninguém "
"Como as coisas podem dar certo se o grupo corresponder a minha altura se não for assim as coisas tende só em dar errado"
" Mas eu estou muito confiante,para que isso ,possa dar uma força ,mas primeiro eu tenho que reuni o grupo e participar para que o grupo possa saber o que eles estão trabalhando "
"Porque tem muitos profissionais que não fazem isso o cara trabalha sem saber o que estar trabalhando ai fica difícil "
"Mas se o Bailarino ou o Bailarano,saber o que estar fazendo ele vai tentar fazer o que o professor dele está pedindo "
" As coisas só dão errado em termo de projeto ,se o professor desse grupo não participar para ele o que estar acontecendo "
"Mas se ele saber o que estar acontecendo ele conserteza vai corresponder a altura do profissional" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário