quarta-feira, 20 de julho de 2011

O MESTRE EM DANÇA FOLCLÓRICA DO PARÁ O MAS CONHECIDO COMO "BAKI" RECEBEU ALTA HOJE E JÁ ESTAR EM CASA


"Graças a Deus o meu pai recebeu alta dos médicos"
"E ele só deve voltar em setembro para uma nova chapa de Raio X"
" Mas eu espero que ele possa voltar logo para que ele possa dar continuidade ao seus trabalhos na cultura Paraense"
"Ele me prometeu que só iria parar  no mundo cultural quando completa-se os seu 45 anos"
" Ele agora que tem 41 isso quer disser que ainda tem até 2014 para trabalhar "
"Não é porque ele é o meu pai que eu estou protegendo ele aqui e nem puxando saco dele "
"É porque eu não tenho culpa se o meu pai ele é o "cara""
" Porque tem muitos coreógarfos ai que já estão parando e não ganharam nem um terço do que o meu pai já ganhou "
Por isso eu não vou nem descuti mas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário