sexta-feira, 8 de julho de 2011

REVELAÇÃO FARÁ SEU ENCERRAMENTO NESTE SABÁDO !

 
" O Grupo da Revelação Junina de Santo Antônio do Tauá irá fazer a sua despedida das quadras junina neste sabádo "
"Ocorrerá um bingo neste dia para para divertir  a cidade e a povo que é muito bacana "
"Um povo Respeitador ,  e que gosta de valorizar a nossa cultura paraense "
" Isso sem falar no carimbó que eu vou dançar com a dona isabel uma pessoa muito legal e dicvertida e gosta pra caramba de beber srsr "
"Mas isso não importa porque as coisas vão dar certo para mim e para o grupo que irá fazer um novo plenejamento para 2012 "
" Essa festa vai ser a minha despedida do Tauá sabe lá quando eu vou poder pissar nessa terra outra vez "
" Mas eu vou disser uma frase que eu vou logo adiantando ela aqui "
"Eu Vou disser assim :"
" Não importar o que os outros falam e sinta inveja  da minha pessoa o importante é que eu conheci as pessoas mas humilde e sincera são poucos mas dar para salver o nosso planeta "

Nenhum comentário:

Postar um comentário