quinta-feira, 7 de julho de 2011

AINDA TENTO JUSTIFICA A MÁ CAMPANHA DA REVELAÇÃO .

 
"Ainda continuo Justificando pequenos erros que ocorreram na Revelação"
"O Grupo na minha opinião com o decorrer dos dia e meses que foram passando eu fui percebendo que a Revelação Não estava preparada "
"Como Assim ? O grupo era muito jovens  por isso deixou a desejar ,Esse grupo desde que então foi fundado nunca tinha trabalho 'MICHADE"
"Um Estilo de coreografia que poucos profissionais sabem "
"Esse estilo fez com que o grupo ,não correspondese como o coreógrafo queria ou seja como eu queria "
"Pensei em mudar o estilo de dança do grupo ,quando percebi que estava ocorrendo erros dentro do grupo "
"Quando eu dei fé ,já estávamos em cima da época Junina época quadras "
"Então resolvi partir para o tudo ou nada ,e o grupo pegou as coreografias mas não do jeito que eu queria "
"Mas não posso ter a culpa porque a minha nota como professor ou seja como coreógrafo foi boa cerca de 9,6% "

Nenhum comentário:

Postar um comentário