quarta-feira, 6 de julho de 2011

VOU JUSTIFICAR PORQUE A REVELAÇÃO NÃO FOI COMO ELES QUERIAM ESSE ANO DE 2011.

"É ainda vou continuar tentar explicar o que aconteceu na Revelação que as coisas não deram certo para que eu possa trabalhar"
"Infelizmente as coisas não saem do jeito que agente quer mas sai sim se estiver um projeto ou seja um planeamento "
"Eu Não estou aqui arrumando uma desculpa do meu trabalho ,porque eu acho que o meu trabalho foi perfeito  tive os meus defeitos mas são defeitos pequenos mas que o mesmo me fez perder "
"Quando um Grupo Monta um planeamento ou seja um projeto uma estrutura para oferecer para os brincantese para o coreógrafo as coisas não vão dar certo nem se trouxesse-se o "MICHAEL JACKSON" como coreógrafo do grupo coisa que seria muito ilaria "
"Mas o que eu quero disser é que eu peguei um grupo que estava em processo de renovação de seus bailarinos e bailarinas do grupo onde o grupo perdeu uma variedade enorme de brincantes chamados veterano "
" Por isso a coisa não fluiu do jeito que o meu projeto quer .
Isso causou um estrago muito grande com  minha pessoa porque eu trabalhei um estilo de coreografia que o grupo nunca na vida tinha trabalhado por eu ser um profissional da área da cultura as coisas não deram certo como nó queríamos .

DEPOIS EU TENTO EXPLICAR MAS SOBRE O QUE ACONTECEU COM A REVELAÇÃO COM QUE O GRUPO NÃO PUDESSE TER SUCESSO NO MEU TRABALHO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário